“Por que eu sempre escolho homens que me usam?”

Os homens não me amam, mas só me usam. Meu marido morou comigo por 18 anos, sempre estava frio. Como resultado, o casamento terminou. Mas mesmo após o divórcio do conhecimento, eles não me trouxeram alegria ou satisfação. Eles não são encontrados comigo porque eu gosto, mas porque é conveniente. Eu não bebo, não fumo, calma, casa.

Provavelmente pessoas como eu não estão na moda.

Svetlana, 43 anos

Muitas vezes acontece que nós, sem entendê -lo, nos permitirmos usar. Isso se deve às nossas expectativas não realizadas. Quando concordamos voluntariamente em nos tornarmos convenientes, parecemos dar um empréstimo e, em resposta, estamos esperando por juros. Sem nem saber qual e quando. Mas não falamos sobre isso abertamente. Como resultado, a dívida cresce dentro de nós. Com o tempo, acrescentamos cada vez mais expectativas para ele. E assim, até que se torne tão grande que será mais fácil desistir do que descobrir, onde tudo começou.

Tais dívidas destroem os relacionamentos. Perdemos a confiança, estamos preocupados, com medo, sofremos, depois rasgamos o velho e vamos para o novo. Mas a carga de dívidas vai conosco. Ele agora afeta um novo relacionamento.

Você pergunta por que você conhece aqueles que o usam. Você pode responder a essa pergunta apenas pelo entendimento – por que esses homens vêm à sua vida? O que eles podem te ensinar? O que deve ser indicado? Talvez você se valorize pouco? Ou não sei como definir os limites? Talvez você tenha violado o saldo de “Take” nas relações com um parceiro?

Você precisa responder a si mesmo o que você quer de um homem. O que você não quer, você já sabe. Somente entendendo a si mesmo, suas expectativas, você começará a escolher o que precisa, e não que ninguém mais precisa.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top