Lágrimas são nossa caligrafia emocional?

As lágrimas sob um projeto de microscópio-esse projeto foram inventadas pelo fotógrafo americano Rose-Lynn Fisher.

Ela está alguns dias. chorou

por uma variedade de ocasiões. E fotografou suas lágrimas com um forte aumento. Como resultado, ela reuniu uma coleção de padrões bizarros semelhantes às pinturas de artistas de vanguarda*. Além disso, o fotógrafo estava esperando a descoberta: a estrutura do fluido lacrimal diferiu dependendo da ocasião em que era chorar. Aconteceu que as lágrimas de felicidade, alegria, riso parecem diferentes das lágrimas de impotência, fadiga ou tristeza. O que está por trás desse recurso? Talvez todo estado e experiência tenha sua própria fórmula única, que é impressa nos produtos dos processos biológicos do nosso corpo? Nesse caso, o conceito de “fórmula da felicidade” pode ganhar uma modalidade específica.

* Outras fotos olham para o site Rose-Lynnfisher.Com/lágrimas.Html

  • Não suprime suas emoções!

Psicologias convites

  • Sobre o projeto
  • Termos de uso
  • Publicidade no site
  • Termos de uso
  • Regras para a participação em competições

© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top